Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

Dando o Ar da Graça!!!



Se passou muito tempo desde a da ultima postagem, anos, a vida passa rápido, os dias são corridos, mas deu saudade e vontade de voltar para esse meu cantinho, onde recebo o apoio de tantos. Primeiramente esse blog sempre foi sobre a fé e o amor de Deus, depois sobre minha luta contra a balança que venci! Abandonei o blog depois que me mudei de cidade, tive problemas de saúde com alergia que foram solucionados, após tirar uma parreira de uva do nosso pátio, tive de ir a um alergista, descobri que tinha alergia a folha da uva. Após 3 anos de mudança veio o Matheus que virou nossa vida de ponta cabeça. pois ele tem um autismo leve e desde bebê exigiu uma enorme demanda. Depois Matheus com 1 ano e cinco meses engravidei da Mariah que não tem autismos e somente agora ele com 6 anos e ela com 4 anos, estou conseguindo juntar forças e voltar a pensar em mim e no que eu gosto. Não é fácil minha rotina é muito corrida, levando Matheus para terapias. mas com certeza sem esse suporte seria muito mais difícil. atualmente ele faz terapias na APAE da minha cidade, com psicóloga ,fonoaudiólogo, psicopedagoga, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e Educação física fora o AEE que a escola do nosso município oferece, mais uma psicopedagoga particular e natação. então são 10 atendimentos por semana. Que o tem modulado e o ensinado de forma manual o que outras crianças aprendem na pratica. Bom estou voltando aos poucos, se quiserem podem deixar perguntas.

Um comentário:

Cláudia Padilha disse...

Que bom que resolveu voltar aos poucos Ramona!!!! Também estou voltando aos poucos!Remodelei o meu blog. Havia perdido o login dele, mas graças a Deus encontrei. Também senti saudades daqui. Saudades dos tempos em que escrevíamos aqui constantemente e trocávamos figurinhas literalmente! Seja bem-vinda novamente! Beijos!