Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

17 Semanas = 5 Meses...

Por aqui tudo bem, já me sinto mais disposta para caminhar e fazer os afazeres da casa. Mas o que vim contar foi que descobrimos o sexo do nosso bebê, foi na véspera do meu aniversário então os presentes já vieram em azul, para minha surpresa, mas não para o papai que já havia sonhado que era um menino e dês de antes de eu engravidar já tinha o nome escolhido Matheus, no nosso caso foi o pai que previu, eu não sentia nada só tentava ficar neutra e brigava com ele quando vinha com toda certeza falar com o bebê:  Ele já dizia pertinho da minha barriga: "Papai vai brincar de carrinho, espadinha, soldadinho, etc..."
É muito amor, parece que agora que a vida começa a fazer sentido.

4 comentários:

Jenni Gama disse...

Parabéns como esta se sentindo este mês?

Unknown disse...

Parabéns!! Um 2016 cheio de saúde e muita paz!

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Atelieporumfio disse...

Oi Linda...
Manda noticias, como vc esta? e o bebe? vc nunca mais postou nada...imagino sua vida com bb...massss volte!!!!!!!

bjoks

Val