Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Linhas Tortas...

O destino é uma caneta e não um livro...
Ou seja, nosso destino é definido por nossas escolhas, não oportunidades.
Penso que, seja como for, sofremos muito com más escolhas que fazemos, atitudes impensadas.
Talvez a caneta sejamos nós mesmo.
E diante de muitas linhas tortas feitas de altos e baixos de uma história que vem construindo ou destruindo cada um de nós nos vemos constantemente precisando da ajuda de Deus.
A vida de ninguém é feita de fotos de instagram ou frases bonitas no Facebook. A vida é feita de riso e choros que muitas vezes borram o dia.
Só Deus sabe o que suportamos e como temos lidado com isso.
O melhor lugar pra nós é nas mãos dEle.
Somente assim escreveremos o que é certo e bom.
Mesmo assustados com a "tortura" de algumas linhas.
Nas mãos de Deus contamos com a Graça de uma borracha chamada misericórdia, com uma régua chamada justiça e com a Luz da Verdade que ilumina as lindas cores que só o estojo dos justos colore em paisagens de louvor e gratidão por FÉ.
Vivemos pelos olhos que acreditam no invisível. Sentimos regidos pelo que é Bom porque desejamos o final de PAZ que Ele sonhou pra nós.
Acredito muito no poder dos inícios.
Façamos um novo propósito hoje!
A motivação e a dedicação com que começamos nossos ciclos define o que colheremos no Final.
Hoje pode ser o início das páginas de um novo livro.
Dia de buscar o que há de BOM e SER o que temos de melhor em nós.
Jogue suas sementes!!!!!
O jardineiro é dedicado e excelente. Ele não tornará nosso tempo dedicado a Ele em vão.
Missionária Bianca Toledo.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo esse texto!!
Temos todos os dias a oportunidade de fazer uma nova história, sempre conduzida por Deus, pois Ele tem o melhor pra nós. Que possamos sempre fazer boas escolhas e colher os bons frutos delas. Bjos

Anônimo disse...

Oi Ramona! Muito pertinente este texto. Hoje em dia nos cobramos e nos comparamos muito com os outros por conta desta exposição em mídia social de vidas felizes que não são bem assim tão felizes. Todos temos nossas fraquezas, mas estas o povo esconde...Eu estou reduzindo minha exposição e uso das mídias sociais exatamente por achar que anda me fazendo mais mal que bem.
Eu estou lhe escrevendo porque eu resolvi deixar meu blog “Buscando o Equilibrio” privado, com acesso apenas à pessoas convidadas. Não estou escrevendo tanto como antes mas vou continuar escrevendo quando tiver algo relevante pra contar. Gosto muito de você e não quero perder o contato contigo e, além disto, não queria sumir do nada sem avisar. Se você quiser continuar tendo acesso ao blog, me envie seu email (ponte-rio-montreal@hotmail.com) para que eu possa cadastrar você no blog. Continuo querendo compartilhar meu autoconhecimento e a busca pelo equilíbrio, mas não mais com o mundo inteiro. Um beijão pra você!
Carla Pancha

Cottage Regressiva disse...

Lindo esse texto!!!