Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Domingo, Dia de Dar Gloria a Deus...

Deus toma o imperfeito e lhe injeta sua perfeição.
O mundo tem nos passado que depois de algum tempo as coisas não podem mais ser consertadas. Como sonhos,  casamentos, amizades e até nossas vidas.
Deus deseja remir coisas que jamais sonhamos ser possível resgatar.
O ato mais importante de Deus foi nos dar a redenção por meio de seu filho Jesus. Jesus pagou um alto preço para que hoje nós pudéssemos ter nossas vidas restauradas e ter entre nós o consolador, o seu Espirito Santo.
Deus quer restaurar, reparar, reconstruir, recuperar, renovar e remir totalmente nossa alma e nossa vida. Não importa a extensão do dano. Por isso temos que entregar nossas vidas a ele e louvando a ele o tempo todo, pois ele não faz o que pensamos. Sempre faz algo maior e melhor.
“O Senhor redime a vida dos seus servos: ninguém que nele se refugia será condenado.” (SL 34:22)

4 comentários:

RAQUEL FREITAS disse...

sabias palavras...obrigada!boa semana.

Como melhor logo emagreco disse...

Querida, o pior de tudo é q as pessoas não querem saber disso,né? Eu não acredito, qdo vejo uma pessoa reclamando pq está com isso ou com aquilo, eu falo que precisa orar, ela dá risada. Ter Deus no coração é tudo de bom, é uma felicidade que não tem como explicar, não sei pq as pessoas brigam com isso. Não sei pq insistem e fazer as coisas contra o mandamento de Deus. Não entendem que nós viemos aqui nesse mundo para fazer a vontade Dele e só isso, e que Ele nos dá tudo que precisamos...adorei o post...bjs

Ju disse...

Amém!!! :)

Beijinhos, boa semana!

ivana. disse...

Grandiosidade de sentimentos por aqui. Beijo, boa semana.