Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Nossas Escolhas Têm Conseqüências...

Hoje fui acordada com uma nota de falecimento, isso porque na cidade onde moro, eles tem o costume de anunciar o falecimento das pessoas da cidade e isso me tirou o sono, nem conhecia o rapaz, mas foi vitima de transito um moço com toda vida pela frente. Provavelmente saiu no sábado para uma festa e na volta aconteceu a tragédia, lembrei da tragédia da boate Kiss e me fez pensar. Para que sair a noite no horário das trevas? Lembro que conheci a palavra de Deus quando tinha uns 15 anos e acabei me desviando da igreja, pois muitas pessoas próximas a mim diziam:  Você vai perder toda sua juventude em casa. Hoje eu entendo que no reino de Deus temos que perder para ganhar, acabei indo pelo caminho mais difícil,  graças a Deus que ele conhece nossos corações e tem misericórdia quando erramos, pois hoje sou casada com um marido maravilhoso meu presente de Deus,  hoje quando olho para traz, percebo que não teria perdido nada não indo para essas festas onde saímos fedendo a fumaça, ficamos em pé a maior parte do tempo e no outro dia estamos imprestáveis, isso quando não bebemos e ficamos com dor de cabeça e irritados por causa da ressaca, eu quero é andar de dia, na luz,  louvar a Deus, pois com Deus já não é fácil andar nesse mundo, dirá sem ele. “ Obrigada Senhor por ter me resgatado, depois que havia me perdido dos teus caminhos que são perfeitos e tu sempre faz pelas nossas vidas mais do que sonhamos e merecemos.”  
  

Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. (Eclesiastes 11:9)

4 comentários:

Jack disse...

esses acidentes mexe com a gente néee

liduh disse...

Essas tragédias realmente mexem com a gente. Adorei a mensagem que vc passou, Ramona;)
Beijos!

Letícia disse...

Ramona tb sou muito grata a DEUS por hoje ter o prazer de servi-lo, talvez se eu estivesse no mundo eu não estaria mais aqui! Mas dói muito ver o que aconteceu com essa alma!!!

Unknown disse...

Agradeço todos os dias por Deus ter me separado e por ser uma serva dele...Quero ser o sal da terra e luz do mundo!!! Foi pra isso que nasci..para adorar e engrandecer o nome de Jesus...