Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Só tenho que agradecer...


Talvez eu não chegue ao primeiro dia do ano de 2012 na casa dos 80, mas tudo bem, eu tenho que agradecer a Deus por este ano que passou.
Por ele ter me ajudado a conseguir emagrecer estes 20 Kg.
Estou tão feliz já me sinto tão diferente, minha auto estima está lá encima e sei que se meu Jesus me ajudou a chegar até aqui vou conquistar muito mais.
Sei sozinha eu nunca iria conseguir, é uma questão de ter paz, antes quando comia descontroladamente não tinha sonhos e esperança, não tinha paz, estava sempre preocupada com o futuro; agora meu futuro está nas mãos de Deus, e para ele poder realizar meus sonhos e me fazer feliz, eu também tenho que cuidar do meu corpo que é templo de Deus, onde seu Espírito Santo habita e ele não quer ver seu templo sofrendo, doente.
Obesidade é uma doença que gera varias outras e pode levar até a morte precoce, e Deus não quer isso para ninguém, só que não buscando a palavra e o amor de Jesus que sofreu por nós, temos a tendência a andar do lado contrario que Deus quer, pois se existe um Deus existe um inimigo que não quer te ver realizar nada, nem um sonho, quer te ver escravo da baixa auto estima, da falta de amor próprio. Deus nos fez imagem e semelhança dele. Ele nem nos fez para envelhecer, foi o pecado de Adão e Eva que gerou tudo isso.
Na verdade, Deus nos ama tanto que nos deu instruções específicas sobre os alimentos que devemos ingerir, começando com o primeiro capítulo da Bíblia, Gênesis 1:29: “Eis que lhes dou todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes. Elas servirão de alimento para vocês”.
A Bíblia nada mais é que a palavra de Deus que ele nos deixou como manual de sobrevivência, para não sermos escravos, mas livres, por isso temos escolhas em tudo na nossa vida, inclusive no que comemos.
Deus não deixou para nos os alimentos industrializados. Pense nisso?

15 comentários:

Susu Preciosa disse...

Feliz 2012!!!
Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar:
AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ,
SUCESSO E PROSPERIDADE!
Com muito carinho e esperança no coração.
Que o amor, a paz e a felicide façam parte
da vidas de todos neste novo ano que
está se iniciando.
BOAS FESTAS!!!!

Carmen Lúcia disse...

Vc escreveu o que quero escrever daqui a 10 meses mais ou menos: emagrecer 20 kilos (um sonho!). Quanto a essa paz que vc postou, tem tudo a ver com o que penso atualmente, inclusive coloquei o nome do meu blog (que estou penando pra montar)justamente pensando nessa PAZ. Que Deus continue a abençoá-la e que, no ano que vem, vc possa colocar aqui toda suas alegrias e conquistas.
Abraços.
Carmen Lúcia

Anônimo disse...

Quando cremos em Deus, ele nos dá a convicção de que não nascemos para sofrer, ele nos mostra o caminho, somos nós que muitas vezes não queremos andar por ele.
A diferença é a maneira que a pessoa que tem fé em Deus reage em relação ao problema.
E no nosso caso temos nos apegado a ele.
Parabéns pela conquista de 20 kg OFF.
Fique com Deus!

Pathy disse...

Oi amiga linda, estava com muitas saudades de todas voces.
Gracas a Deus agora estarei aqui com vcs todos os dias ... Deus tbm me abencoou tremendamente neste ano de 2011 com a perda de 8kgs o que pra mim foi um milagre diante da falta de vontade que tinha ...
Este blog me deu uma visao melhor de que posso ter uma vida melhor e poder acompanhar a trajetoria de outras mulheres que tbm tem a msm dificuldade que eu, me fez crescer.
Que Deus continue te abencoando, parabens pelos 20kgs OFF e vamos rumar ao crescimento e a mais vitorias como essa.

Bjs e FELIZ ANO NOVO amiga ...

Raquel Mareni disse...

Oi flor!
Passei pra desejar um feliz 2012!
E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
E que vc consiga atingir seus objetivos.
Beijos

kelen disse...

OI RAMONA !!! QUE POST LINDO DE SE LER .
PRIMEIRO PARABÉNSSS PELOS MENOS 20 KILOS , QUE COISA LINDA , UM EXEMPLO DE FORÇA E DETERMINAÇÃO PARA TODAS NÓS .
UM FELIZ ANO NOVO PARA VC , QUE SEJE CHEIO DAS BENÇÃOS DO SENHOR BJSSS ATÉ + .

mikaella disse...

que seja um ano abençoado pra vc tb,muita paz,saude e conquistas!
bjoss e feliz 2012!!

Jéssica Cristine disse...

Amém.. É isso msm linda, devemos cuidar do templo de Deus, e já entreguei esse sonho de ser um templo bonito e ornamentado ñ só espiritualmente como fisicamente nesse ano, ao Senhor. Pq Ele é o DEUS do impossivel, e essa é só uma de suas ESPECIALIDADES. pelas minhas forças até hj nunca consegui emagrecer e me manter, mas sempre esqueci de Pedir ajuda e forças ao Melhor dos melhores em TUDO, meu PAI AMADO ♥
Mas esse ano, é ano de Transformação, de nova História... De colher sorrisos, aonde derrame cada lágrima nesse ano. Espero termos amizade, e nos fortalecermos juntas. Como diz a palavra: bom é que os irmãos vivam em comunhão..
Feliz Ano Novo, e que sua vida continue sendo abençoada grandemente em Nome de Jesus. beijooos
http://lindaggarota2.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, linda! Nossa, que post maravilhooso! Amoo ler a Bíblia, é uma leitura da qual eu não me canso! Sou uma Serva de Deus, assim como você, e saber as coisas da Bíblia, me encanta cada dia mais e mais! Quero lhe agradecer pelo imenso carinho lá no Blog, Deus lhe abençõe sempre sempre! Quero também lhe desejar um Feliz Ano Novo, que Deus lhe permita muita Paz, Saúde, Esperança, Prosperidade, Entendimento, Sabedoria, e muuito, mas muuito sucesso mesmo, em tuudo que for realizar!

Tuudo de melhor!
Deus lhe abençõe sempre!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Giovanna disse...

OI MOÇA LINDA, lindo post Parabéns por 20 kg a menos, e tudo que disse e certo com Deus e Jesus podemos tudo.

bjos

lindo ano novo para vc.

gi

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Linda que Deus abençõe vc e sua familia..que 2012 seja um ano de muitas realizações...vou criar um outro blog e volto pra te seguir..FELIZ ANO NOVO...vc já é uma guerreira viu...parabéns!!

Carmen Lúcia disse...

Pra quem está começando só o seu exemplo já serve...obrigada pelo carinho!
Abraços.

Fabiana disse...

Oi!! Realmente tudo nós devemos a Jesus em nossas vidas. Desejo que o nao de 2012 seja repleto de bençãos na sua vida!!
Beijinhos!!!

Pri Couri disse...

Ramona, desejo que 2012 chegue levando muita paz, harmonia, saúde e conquistas pra vc!
T adoro!!!


Feliz 2012!

glacy disse...

ohhh minha amiga..tudo verdadeee!!!
e vamos emagrecer o que falta neste ano e começar a manter néh
bjinhusss