Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SUPER VÍDEO CLIP O HOMEM E A ÁGUIA

8 comentários:

Daniele matos disse...

Gostei muito do vídeo e tenho um selinho pra vc lá no meu blog. bjs

Cáhh Chaves. * disse...

Linda mensagem, Ra! Perfeita lição de vida para muita gente! És uma mulher maravilhosa, Serva de Deus! Tenha Fé, tudo na sua vida se ajeitará!

Deus te abençõe.

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Giovanna disse...

Oi Rá , linda mensagem. bjos
lindo dia

gi

Roberta Junqueira disse...

Muito linda a mensagem adorei.

É Agora... disse...

Essa história é linda, já conhecia, mas é sempre bom ver dinovo...rs

Bjinhos!!!

Cristiane disse...

Nossa me emocionei... linda reflexão...
bjs

Anônimo disse...

Por isnpiração dos seus blogs brasileiros, resolvi criar o meu blog. Sou nova nestas andanças e também vou travar uma batalga contra o peso, por isso agradecia uma ajudinha e que passassem por la para dar força. http://emagrecerem68diasmais1.blogspot.com/2012/01/projecto-dia-681.html Obrigada!

Andreia Costa disse...

Desculpem estou a fazer um blog, mas não sei bem como funciona! Podem-me explicar como ponho esta barrinha de peso e os separadores no inico da pagina? http://emagrecerem68diasmais1.blogspot.com/