Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Primeiro Trimestre de Gravidez...

Foi puxado o primeiro trimestre, não tive enjoo de vomitar, só não conseguia pensar em comer algumas coisas, como ovo por exemplo, que sempre adorei e pelo que li por ai é muito bom comer esse tipo de alimento na gestação. Na verdade comecei mal, pois tive muito sono, não conseguia fazer nada, só pensava em dormir. Por conta disso acabamos comendo muito fora e quando saíamos para comer era sempre tudo tão gostoso que eu acabava comendo demais, tinha até um certo desejo de comer fora, pois me sentia enjoada quando cozinhava, resultado já engordei 5 Kg, mas o negocio é curtir o momento e depois correr atrás do prejuízo. Não fiz atividade neste primeiro trimestre, parei com as caminhadas simplesmente por causa do sono, mas agora já estou melhor e já voltei a caminhar, bem devagar, que é melhor que ficar parada.

Um comentário:

Atelieporumfio disse...

Parabens !!!!
fiquei feliz em saber da novidade, estou sem tempo para ler os blogs e soube agora... que felicidade...um bebe traz um animo, uma garra que vai te ajudar demais... a vida muda muito pra melhor !"!!!
E peso é o de menos... vai tentando controlar a ansiedade e vai dar tudo certo... Que Deus te abençoe sempre... mande sempre noticias no blog que vou ficar curiosa ! bjs

Val