Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Perseverança...

Tem sido descrita como a capacidade de acompanhar um problema ou uma situação até que se resolva, apesar das dificuldades encontradas no caminho.
Não é difícil perseverar quando tudo se abre a sua frente, mas, quando a estrada para a solução se mostra cheia de obstáculos, precisamos de forças para perseverar em meio à pressão.
“ Corramos com perseverança a corrida que nós é proposta” 
                                           1( Hb 12:1). 
Peça ao Senhor que a ajude a vencer o desânimo, que ajude a manter-se firme.
Peça forças necessárias para perseverar em oração.
 
Lembre-se de que você não enfrenta sozinha essa corrida de obstáculos.
Deus está com você e vai muni-la de forças para a peleja.
É por isso que a vitória é certa.

11 comentários:

DiárioMarcellePrado disse...

Amém! Recebo tudo isso que você falou! Era o que eu precisava ouvir/ler. Peço licença para postar isso em meu face, vou colocar os créditos pro seu blog. Beijos e Jesus te abençoe sempre.

Pathy disse...

Amém eu tomo posse ..
É o que eu preciso e é Nele em que estou depositando toda minha fé e força, e Ele tem me dado graça.

Beijosss

Joice Bibiana disse...

Amém Ramona! Tenho tido provas concretas por experiencia propria que Deus esta nos guiando e so ele tem o poder de nos dar forças pra conquista aquilo que pedimos!

RE: Nossa Ramona da uma olhadinha no meu post anterior o tanto que eu comi no domingo! rs Nem eu acreditei! rsrsrs Se fosse em outros tempos eu tinha devorado a mesa toda. Detalhe, eu comi so a galinhada, mais tinha tutu de feijao e a bendita Macarronada! Eu preferi prepara meu pratinho as 13h por que o almoço soh ia sair as 14:30 e nao fez nem falta! O refri entao nem se flaa... minha vontade de ficar linda fala mais alto! Bjao querida... E Foco que juntas nos somos mais!!! :)

ivana. disse...

ELE é Bondoso e Amigo, e sempre nos ajuda ! Beijo.

Desabafo.com disse...

linda mensagem é o que tenho feito para ter força de continuar de pé com toda tempestade que enfrentei este ano beijos keila .

Anônimo disse...

É isso aí, querida: fé e perseverança estão no leme! Beijocas e fique firme aí! Não é fácil, mas nós somos capazes e conseguiremos!!!! :-)
Carla Pancha

Marta Oliveira disse...

Linda mensagem.

Ele é a base de tudo na nossa vida.


Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Linda mensagem !!!!!

Obrigasoooo pelo recadinho no blog !

disse...

Amém!!! Que sejamos entao vitoriosas em todos os nossos propósitos, pois com Deus no coração nos sentimos mais fortes para alcança-los.
Beijos!!

Giovana disse...

Que bom que achei seu site, num moment e desanimo ttal, tenho quase 86 kilos, queria perder quase 20...que Deus me ajude, vou visitar bastante o site , bjos e obrigada novamente

Ramona disse...

Deus está com você e vai muni-la de forças para a peleja.É por isso que a vitória é certa.