Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Sabe Deus tem me mostrado que ser uma pessoa gulosa também é um desejo da carne,
Tem varias passagens da Bíblia que mostra o povo desejando satisfazer a carne como em, Gênesis quando Eva come a maçã. Também, temos outras como em números Deus mandava um maná do céu todos os dias e eles tinham a sua comida em mãos. No Egito, o povo era escravo e agora caminhava em direção à Terra Prometida.
O povo reclama porque estava cansado de comer o maná e queriam carne. Na verdade, o povo não precisava da carne para sobreviver, eles já tinham o maná. A vontade de comer a carne não era uma necessidade, mas um capricho. E quantos caprichos nós temos, hein! O povo perdeu o foco eles só reclamavam porque queriam mais e mais. Estavam agindo como interesseiros. E queriam satisfazer o seu desejo de comer carne.
E quanto nós preocupamos em comer em satisfazer nossas vontades. Nossos desejos da
Carne nossa festa de natal é um exemplo esquecemos de comemorar o nascimento daquele que morreu por nos só que o mesmo que morreu ressuscitou e vive em cada um de nos pelo Espírito Santo de Deus e se declarando que Jesus vive você começa a entender e ver as coisas diferentes como a Bíblia que não é uma questão de religião e sim um manual de sobrevivência que Deus deixou para nos, e ali tem tudo para nossas vidas como devemos ser e agir. As pessoas criticam este livro sem nunca ter lido.
Por isso o titulo do meu blog é “Pela Fé Tudo é Capaz” porque e Deus quem me ajuda a ter forças todos os dias. Pois eu sou um templo de Deus e quero que as pessoas vejam, ele em mim e não só uma gordinha.

Nenhum comentário: